Pets
zwbav  

Um pato como um colaborador convidado

Jimmy o pato – cabelos azuis balançando!

Esta é Flea, a escritora oficial de blog da Jones Natural Chews, assim como Lisa, me pediu para falar sobre manter um pato como animal de estimação, o que os torna companheiros de destaque, além do motivo pelo qual você pode não querer um pato como animal de estimação.

Primeiro, uma informação sobre patos.

Patos domesticados online cerca de dez anos, então um pato é um compromisso

Os patos domesticados não podem ser totalmente livres para online na natureza, assim como numerosos deles não podem voar

Os patos não colocam ovos como regularmente como as galinhas

Os patos são desarrumados e altos e também mordem

Os patos não têm dentes, no entanto, a mordida ainda dói

Patos como água, bem como requisitos de água doce

Eu tenho um pato como animal de estimação por quatro anos, além de várias galinhas. Aumentei os dois filhotes e os patinhos para maturidade várias vezes, tive muito mais de um pato como animal de estimação por vez, além de aumentar um ganso do Canadá por alguns meses antes de migrar para o sul para o inverno. Para muitos, vários anos, meu hunny, bem como eu tinha pássaros internos – de cacetas a pássaros a bisbeiros a um cinza africano. Crescendo, tínhamos periquitos e canários. Eu até aumentei um Mockingbird. Então, sim, eu gosto de pássaros, gosto deles como animais de estimação. Eu gosto deles na natureza. No entanto, o pato segura meu coração como um pássaro de estimação. É isso que Jimmy, o pato, meu favorito, me ensinou.

Os patos podem ser maus

Eu afirmei dizer? Um Drake, ou pato masculino, é popular como um protetor de qualquer rebanho de que faz parte. Jimmy fica de olho no céu para hawks todos os momentos. Ele ataca os cães por até dar uma olhada nele. Seu assobio e charlatão enviam as galinhas correndo para a cobertura, longe dos predadores aéreos, assim como ele me notifica se eu estiver do lado de fora, deixando -me entender que exigem que eu afaste todos.

Eu ouço você pensando: “Mas por que isso é mau?” Essa natureza protetora nunca realmente desliga em um Drake. O Drake, eu descobri, é mais doce, muito mais atencioso e afetuoso, do que a fêmea, no entanto, é um tipo de torneira de psicopata. Está ligado. Está desligado. Não há intermediário. Mesmo quando Jimmy está sendo afetuoso, seus beijos são realmente mordidos. Ele deixa hematomas. Quando ele está sendo protetor, seu pescoço sai diretamente, a cabeça abaixou, a boca aberta e ele cobra, preparado para causar danos, como você vê no vídeo acima.

Os patos não podem ser caseiros

Portanto, se você deseja manter um pato dentro de casa, eles são como qualquer tipo de outro pássaro no departamento do penico – eles vão cocô em todos os lugares, cocô enorme. Seriamente. Além de um pato, é um grande pássaro com grandes ofertas de penas, para que elas não possam ser realmente mantidas em uma gaiola. Sua melhor aposta, se você pretende manter um pato dentro de casa, é uma fralda de algum tipo. Não me pergunte exatamente como preservar isso por dez anos. Não estou colocando uma fralda em Jimmy.

Os patos exigem água

Os patos exigem água. Desde o momento em que são jovens, os patos exigem água. Eles o utilizam para lavar sua comida. Eles o utilizam como parte de sua prevenção. Eles gostam de nadar e mergulhar. Além disso, não há muito mais diversão do que ver uma delícia de pato na água. Portanto, seu pato terá pelo menos o tempo de exigência do lado de fora para nadar em água doce.

Os patos comem muito

Os patos não apenas comem muito, como também comem uma grande quantidade de verduras frescas. Ao aumentar um patinho de um filhote, eles exigem ecologicamente corretas desde o início extremamente ou são propensos a Angel Wing, que pode ser mortal. Eu não posso tender isso o suficiente. Eu sempre cubro o linho de cama do patinho com grama fresca do gramado (uma das inúmeras razões pelas quais não tratamos nosso quintal com produtos químicos), além de flutuação de grama na água potável. Esta é mais uma discordância forte para manter um pato lá fora.

E o que eu faço no inverno, quando não há grama? Eu compro alface. Jimmy não come apenas grama. Ele se desenvolve para todas as aves de curral. No entanto, também completo o ano todo com frutas frescas e vegetais. Seus favoritos são melancia e abóboras. Eu compro abóboras no dia seguinte ao Halloween, sete ou oito delas, além de armazená -las na despensa. No entanto, para obter os ecológicos nele, eu destruí a alface no inverno. Oh, assim como eu compro bugs. Algumas molhos de refeições suculentos são excelentes no inverno, quando todos os insetos desapareceram.

Há muito mais que posso declarar sobre ter um pato como animal de estimação. Se você está pensando seriamente em conseguir um como animal de estimação ou apenas adicionar um ou muito mais à sua variedade de aves, diminua -me uma linha (pulga em Jonesnaturalchews Dot Com). Vou responder às preocupações da maneira mais honesta possível. Jimmy regularmente aparece no meu blog, então sinta -se totalmente livre para diminuir por lá também. Além de um agradecimento significativo a Lisa por me deixar compartilhar sobre meu animal de estimação preferido, o pato!

Até que eu componho mais uma vez …

Pulga

Pulga é toda natural, feita nos EUA,Além de um tanto crocante, assim como Jones Natural Chews! Ela também é uma blogueira, mãe de três ou quatro jovens adultos, duas mixagens australianas, um Affenpinshcer Mutt, uma mistura de Bruxelas Griffon, um pato e muitas galinhas. Assim como ela gosta de uma boa viagem longa. Então peça a ela para encontrar a visita, ofereça -lhe chocolate, assim como ela pode trazer um prazer para você! Ótimo filhote! Veja Flea no blog oficial de Jones Natural Chews!

Muito obrigado Flea por este excelente artigo!

Leave A Comment