Re-homing um gato devido a problemas de caixa de lixo
em um mundo de fantasia, ninguém consideraria re-homingar um animal de estimação. Ninguém precisaria.
Mas no mundo real, em alguns casos, bons proprietários precisam re-re-residir seus gatos.
Os cenários são infinitos. Alguém perde um emprego ou uma casa ou um cônjuge. Alguém deve realocação no exterior ou para uma área que não permita gatos. Uma criança é alérgica. Outro animal de estimação escolhe no gato.
A vida é imprevisível.
E então existem cenários diferentes em que a pessoa não é alérgica. A pessoa não perdeu um emprego ou uma casa ou um cônjuge. A pessoa não é falida ou doente ou ferida. A pessoa está bem, e o gato é o problema.
Talvez o gato esteja destruindo para casa, coçando. Ou talvez o gato parasse de usar a caixa de areia.
Essas situações são muito mais desafiadoras para aqueles de nós no mundo do resgate a aceitar.
É fácil colocar a culpa no dono do gato. É fácil julgar quando sabemos muito pouco.
Por que ela não coleta a maldita caixa com mais frequência?
Por que ela não compra muito mais posts de arranhões?
Ela deveria ser realmente preguiçosa.
Para este post, vou me referir a um gato que está tendo problemas de caixa de lixo, já que é uma questão que eu sou tão familiarizada.
Eu posso entender por que alguém precisaria re-encadernar um gato por esse mesmo motivo.
Em que ponto é suficiente, o suficiente?
Eu amo meu gato, mas amar um gato não tirará seus problemas.
Há apenas tanto dano em casa que uma pessoa pode tolerar de um gato
Foto por Tawna Whitford
Desde que meu gato Scout mantém seus “acidentes” para tapetes, toalhas e leitos caninos, nosso dano doméstico foi mínimo.
Nós lavamos os tapetes ou jogamos fora, e seus “acidentes” não são frequentemente. Eu tenho mantido as minhas tarefas de limpeza e o Scout tenha ido muito mais de três semanas sem um “acidente”. Ele recebe uma estrela de ouro!
Ainda assim, Josh e eu discutimos brevemente o que fazer se as coisas pioraram. Em que ponto você “colocou o gato”? Ou encontrá-lo uma nova casa?
Não é uma decisão fácil, e eu não acho que é melhor para mim lhe contar o que fazer. Eu só posso te dizer o que faria.
Dê o tempo do gato para ajustar
Eu daria ao seu gato algum tempo, tentar passar por todos os pontos observados neste post e tentar identificar o problema. Além disso, certifique-se de que não há um problema médico como uma infecção do trato urinário ou problemas de bexiga.
Re-casa o gato para uma fazenda
Se o seu gato está tendo problemas além do que você pode lidar, eu olharia para re-homingar o gato para uma fazenda para viver como um gato principalmente ao ar livre.
Algumas pessoas vão ter um problema com a minha posição sobre isso. Isso é bom. Você é muito mais do que bem para oferecer suas ideias nos comentários.
Não é fácil fazer esses tipos de decisões, mas se o seu gato está urinando em toda a sua casa ou sua garagem, entendo porque você gostaria de reclamar dele.
Com meu gato, eu escolhi terei que pensar seriamente sobre a re-homá se ele começar a urinar nossos tapetes. Felizmente, isso nunca foi o problema.
Eu deveria “colocar meu gato dormir” se ele não usar a caixa de areia?
Eu não acredito que um gato deveria ser morto só porque ele não vai usar uma caixa de areia, não a menos que o gato seja velho ou doente e não desfrutando de uma boa qualidade de vida. Nesse ponto, a caixa de areia não é a questão principal.
É egoísta matar um gato por não usar a caixa de areia quando quase todos os gatos podem se deleitar em uma boa qualidade de vida ao ar livre.
Meu gato será ok como um gato ao ar livre?
Dada a opção entre a morte e uma vida ao ar livre, tenho certeza que cada gato escolheria a vida.
Seria egoísta “colocar um gato”, porque você não pode suportar o pensamento de vida fofa ao ar livre.
Gatos não são humanos peludos. Os gatos podem florescer ao ar livre, mesmo em invernos midwestern.
Há facilmente 500 gatos selvagens que vivem na comunidade de Fargo, N.D., West Fargo, N.D., e Moorhead, Minn., De acordo com Carol Sawicki, diretor de Minn-Kota Paats. O Paaws é uma clínica spay / neutro que se concentra em gatos e animais selvagens de famílias e fazendas de renda limitada.
Claro, a vida ao ar livre para qualquer gato em qualquer clima tem seus desafios e perigos.
Clima quente. tempo frio. Falcões. Águias. Tráfego. Poção. Cães. Coiotes. Crianças malvadas.
Por outro lado, os gatos são difíceis e os gatos se adaptam. Eles são caçadores e criaturas independentes. Eles não precisam exatamente humanos.
Só porque um gato vive ao ar livre não implica que ele sofrerá.
Os gatos internos podem sofrer tão facilmente.
Muitos gatos internos sofrem de tédio extremo. Eles provavelmente ficarão acima do peso. Eles são muito mais propensos do que gatos ao ar livre para obter doenças cardíacas, diabetes e todos os tipos de problemas de saúde associados a uma vida sedentária.
Como faço para encontrar meu gato uma casa em uma fazenda?
Para o Scout, a casa de fazenda ideal seria um lugar onde ele poderia obter interação diária com os humanos. Ele é um gato tímido que não se importa em ser handled muito, mas ele gosta de estar perto de humanos. Ele é tipicamente no mesmo quarto que nós, mas ele gosta de sua “bolha pessoal”.
Idealmente, em uma fazenda, o escoteiro ainda seria dado comida seca e água em tigelas todos os dias. Ele teria abrigo em um celeiro, garagem ou galpão. Ele ainda iria a um veterinário para vacinações e checkups, não a seu pedido, mas o meu. A fazenda seria longe o suficiente de qualquer estrada movimentada. Ele usaria uma coleira com etiquetas de identificação e um sino. Eu teria ele microchado. Ele provavelmente usaria algum tipo de pulga e prevenção de carrapatos.
Se eu tivesse que voltar para casa meu gato, eu começaria perguntando e considerando alguns dos meus parentes que vivem em fazendas. Então eu pediria amigos para perguntar por aí. Ajuda que eu moro em um estado rural. Eu também perguntaria aos resgates locais se pudesse listá-lo em seus sites como postagem de cortesia. Eu usaria Craigslist, certificando-se de entrevistar os interessados e verificar suas fazendas. Eu vejo Craigslist como uma ferramenta importante para encontrar casas para animais de estimação.
Eu não cobraria uma taxa de re-homing. Em vez disso, daria ao adotar algum dinheiro para cobrir um pouco de cuidados futuros do escoteiro. provavelmente US $ 500 ou mais.
Isso é exatamente o que eu faria.
Por que não posso voltar para casa meu gato para outra casa coberta?
A razão pela qual eu sugiro re-homingar o gato para uma fazenda em vez de uma nova casa coberta é porque se o gato está tendo problemas de caixa em sua casa, ele provavelmente terá problemas de caixa em uma nova casa. É justo para o seu gato e o adotante ser sincero sobre seus problemas.
Eu não consigo pensar em re-homing scout. as coisas teriam que ficar bem ruins. Porque eu sonho em viver em uma fazenda de qualquer maneira, provavelmente seria muito mais propenso a comprar minha própria fazenda em vez de re-casa meu gato para a fazenda de outra pessoa. Eu não posso esperar até que meus gatos possam ser gatinhos internos / externos se eles escolherem.
Não se sinta culpado por re-homing seu gato
Sem dúvida, as pessoas criticarão sua decisão se você decidir re-casa seu gato. Eles darão orientação se você pede suas opiniões ou não. Eles serão francamente cruéis.
Eu entendo o que você está passando por algum nível. Embora eu nunca tenha reclamado um animal de estimação, seria muito desafiador porque eu amo muito meu canino e meus gatos.
Meu gato Scout foi o primeiro animal de estimação que consegui sozinha como um “adulto”. Por cerca de um ano, era apenas ele e eu no meu pequeno Jamestown, N.D., apartamento. Eu dormi com tampões de ouvido para que seu ronrante não me mantivesse acordado enquanto se enrolava ao meu peito à noite.
Hoje em dia ele ainda rasteja no meu colo pelo menos uma vez por dia, e eu canto para ele e beijo a cabeça dele. Nós jogamos este jogo que Josh, Ace e Beamer não entendem onde nos perseguimos ao redor do sofá ou de sala a sala. Ele gosta de se esgueirar e atacar antes de correr apenas fora do alcance.
Escoteiro insiste em andar de espingarda, empoleirando-se no divisor pequeno entre os dois assentos da frente. Ele viajou para lugares como Minneapolis e Duluth, Minn. E ficou em um casal de hotéis.
Ele gosta de recuperar brinquedos ou pedaços de papel desintegrados. Às vezes, aleatoriamente, ele vai me trazer um empate de cabelo. Quando ele era pequeno, ele passou por este lábio onde ele coletaria pequenos objetos e armazenou-os na banheira – canetas, elásticas, envoltórios de barras de chocolate.
Quando saí para o trabalho, o Scout costumava correr e morder minha perna, agarrando-me a mim com todas as quatro patas – “Não vá!” Durante a minha pausa para o almoço, me sentaria no pátio com ele. Juntos, veríamos para pássaros.
Quando jogamos jogos de tabuleiro, o Scout é o tipo de gato para bater em torno das casas de monopólio. “Oh! Deixe-me reorganizar estes para você! ”
Eu amo meu gato. Eu daria tudo possível para ele. Ele é meu parceiro no crime.
Se você está enfrentando a decisão desafiadora de re-homer ao seu gato por qualquer motivo, espero que você seja capaz de aceitar qualquer decisão que você deve fazer. Não se sinta culpado. Só porque você tem que re-casa seu gato não implica que você não ama seu gato.
Não importa o que mais alguém dissesse ou pense, só você sabe o que é melhor.
Sob quais situações você poderia pensar em si mesmo re-homing um animal de estimação?