Causas, bem como tratamentos para a pele seca do seu animal de estimação
addThis compartilhando botões de share no facebookfacebookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moreaddthismore7
Uma das queixas dermatológicas mais típicas observadas no centro veterinário é a apresentação de animais com coceira com pele seca e escamosa. Pode haver numerosos gatilhos desse cenário típico, incluindo alergias inalantes/de contato a moldes, gramíneas, árvores, pólens, ácaros, etc. Alergias a mordidas de pulgas e alergias alimentares também podem desempenhar uma função em outros animais de estimação. Os parasitas, incluindo micose e ácaros de mangerem também são vistos na clínica veterinária. Questões hormonais, incluindo a tireóide, bem como os problemas da glândula adrenal, também podem resultar em modificações de revestimento, bem como em alguns casos com coceira na pele. Animais de estimação com doença metabólica crônica também podem apresentar uma pele seca.
O tratamento da pele seca de coceira dependerá da causa específica subjacente. Definitivamente, é essencial pensar em ótimos gerenciadores de pulgas com produtos como Frontline Plus, Advantage, Comfortis ou Trifexis. Os elementos da dieta são igualmente essenciais para avaliar os animais de estimação com coceira, bem como se possível, um plano de dieta natural e sem conservantes, como Wysong, Petguard ou Nature’s Lange, deve ser considerado. A suplementação de ácidos graxos, incluindo naturais nórdicos, ômega 3 pet, estar bem, além de perder o link da mesma forma, pode ajudar vários animais.
Da mesma forma, descobri que adicionar enzimas digestivas, como enzimas digestivas naturais, úteis para melhorar as demãos, bem como diminuir a coceira em vários animais. A terapia tópica, incluindo xampus periódicos com produtos como um aloe vera, bem como shampoo de aveia e condicionador também é essencial para executar em vários casos.