Desistir de um cão de estimação
muitas vezes é melhor re-encadernar um cachorro
Eu tento ser tão cuidando de outras pessoas como eu sou de animais.
Há muita negatividade em torno de alguém que toma uma decisão de re-encadernar um animal.
“Animais de estimação são para a vida.”
“Por que alguém com um passo pitbull para um local onde os pitbulls não são permitidos?”
Somos rápidos em julgar quando entendemos extremamente pouco.
Meu mutt ace é apenas um exemplo de um cão de estimação que foi re-homed.
O dono anterior do Ace o colocou em um capricho como filhote de cachorro. Eu acredito que todos nós ouvimos essa história antes. Ela se importava com ele, proporcionou a ele abrigo, além de ter acesso a um cuidado veterinário. Ela o ensinou a ir ao banheiro do lado de fora, bem como sair sozinho em um canil. Ele conseguiu crescer em torno de mais um cão de estimação, assim como também um gato.
Seu primeiro proprietário fez muitas coisas certas, assim como ela provavelmente gostava dele.
Mas o primeiro proprietário de Ace entendeu que Ace não estava recebendo o interesse ou o tempo que ele precisava em sua casa. Ele era mais provável também um fardo monetário.
Ela deveria mantê-lo de qualquer maneira?
Estou feliz que ela não fez, já que agora eu tenho o cão de estimação da minha vida.
Claro, eu poderia ter descoberto algum outro cachorro. Bem como Ace teria sido bom viver sua vida com seu primeiro dono. Ele faria bem em muitas casas. No entanto, as coisas são absolutamente muito melhores dessa maneira.
O dono anterior do Ace é uma ótima pessoa, assim como eu espero que ela tenha abrido seu coração, bem como a casa para mais um cão de estimação, considerando que se separar com “Junior”.
E se o cão de estimação morder?
Meus pais – dois dos maiores entusiastas do cão de estimação do mundo – forneceram seu spaniel de água americana quando eu estava sobre 3. Eles levaram Abby ao veterinário para serem abatidos por morder.
Claro, meus pais provavelmente não treinaram ou interagiram socialmente Abby corretamente. Eles absolutamente se abstêm de fazer seu estudo antes de obter um filhote de cachorro o método que eles fizeram.
Isso indica que eles devem manter o cão de estimação, não importa o quê?
Eles não acreditavam assim.
Isso indica que eles nunca devem ter um cachorro?
Felizmente, não. Eles saíram, assim como têm mais um filhote alguns meses depois. Eles tiveram vários cães estragados e deliciosos desde então.
Foster Pet Dog Barkley
As pessoas já declararam coisas para mim sobre o dono anterior do Foster Pet Dog Barkley.
“Alguém concedido ele depois de apenas dois anos?”
“Mas ele é um yorkie!”
Esta é a primeira vez que tomei em um cão de estimação fomentada diretamente do proprietário original. Isso é extremamente diferente para mim do que tomar um cão de estimação de uma libra onde eu não entendo a história do cachorro. É simples colocar a culpa em uma pessoa que você nunca conheceu.
Eu poderia dizer que o dono original de Barkley é uma pessoa boa e carinhosa.
Às vezes, um cão de estimação é tão bem, assim como não é culpa de ninguém.
Neste caso, o proprietário estava se colocando bem como um membro da família antes de seu cachorro. Isso não é algo que todo mundo tem a coragem de fazer. É difícil fornecer um cachorro. É difícil entrar em contato com uma organização de resgate, bem como admitir que você não pode reparar um cachorro, um cão de estimação que você aumentou por conta própria.
Eu sou dedicado a trabalhar com Barkley para ajudá-lo a desenvolver confiança, bem como ajudá-lo a lidar com o estresse. Ele pode ser uma mistura fofa de Yorkie, no entanto, ele ainda é um cachorro.
Eu não tenho julgamento contra seu dono anterior por aumentar o método específico Barkley ou para adquirir um filhote de cachorro o método que ela fez. Eu não a culpo por deixá-lo ir. Espero que ela esteja em paz com sua decisão, bem como que ela terá mais um cão de estimação algum dia.
Enquanto isso, Barkley vai esperar em um dono experiente sem que crianças o abraçassem. Uma casa com outros animais de estimação familiares ficaria bem. Ele é uma pessoa feliz e amigável 99% do tempo, no entanto, algumas circunstâncias o assustam, assim como ele precisa de alguma ajuda.
Eu não indico para fazer barulho barkley como um cachorro pobre. Não existe um cachorro pobre. Eu sempre quero ficar positivo quando se refere aos meus cães adotivos, no entanto, eu também quero ser genuíno, bem como honesto.
Simplesmente, Barkley é apenas um cachorro.
Você já forneceu um cachorro?
Atualização: Barkley foi adotado!
Assine tanto quanto obter material extra no meu boletim bi-semanal aqui.