Uncategorized
zwbav  

Quando sacrificar um cão agressivo?

Exatamente como você entende quando sacrificar um cão agressivo?

Se você está lidando com a decisão de quando sacrificar um cão agressivo, sinto muito. Espero que você descubra a paz com sua decisão.

Alguns cães são verdadeiramente perigosos para a sociedade. Eles tentaram morder ou já morderam ou atacaram. Eles são capazes de desencadear ferimentos graves.

Se você possui ou gosta de um desses cães, quero que você saiba:

Não é sua culpa

Você é um ótimo dono de cachorro

Você gosta do seu cachorro

Só você entende a resposta certa

As pessoas serão insensíveis

A maioria das pessoas gosta de animais, no entanto, elas também podem ser incrivelmente desagradáveis.

Já ouvi alguém declarar algo assim:

“Culpe o outro do outro lado da coleira.”

Ou “não há cães pobres, apenas proprietários pobres”.

Essas mensagens “sem cães pobres, apenas proprietários pobres” podem ser desagradáveis ​​para alguém que gosta e cuida de seu cachorro, no entanto, está lidando com uma agressão canina grave. A agressão em cães pode ser desencadeada por uma série de questões complexas. Um “proprietário ruim” é apenas uma possibilidade entre muitos outros. Rotular todos os cães agressivos como cães com “proprietários maus” não ajudará as pessoas a obter o apoio de que precisam.

Cães perigosos

O problema de cães perigosos, bem como o que fazer com eles, é um tópico difícil para aqueles de nós no mundo animal. (E não estou necessariamente me referindo a cães perigosos no sentido legal, que é mais um assunto complexo.) Todos nós queremos acreditar que somos capazes de “consertar” esses cães difíceis. Às vezes somos capazes. Às vezes não somos.

Quando o proprietário de um cão é tratado com a difícil opção de sacrificar ou não um cão agressivo, o resto de nós é rápido em julgar. Acreditamos que poderíamos ter feito “melhor” se esse cachorro fosse nosso. Nós teríamos sido mais pacientes. Gastamos mais dinheiro em um treinador muito melhor. Nós gostaríamos mais do cachorro. forneceu -lhe mais tempo. Nós nunca iríamos “desistir”.

Quão arrogante. Essas atitudes não são úteis.

Embora eu acredite que 90 % ou mais de cães agressivos possam ser tão reabilitados, acredito que também exigimos admitir quando estamos lidando com os outros 10 %.

Não podemos consertar todos eles

Nenhuma quantidade de treinamento ou experiência ou experiência reparará todos os cães. Pelo menos essa é a minha crença.

Enquanto apoio a moção para acabar com o assassinato de cães saudáveis ​​e adotáveis ​​em abrigos dos EUA, cães perigosos não têm forma nessa equação para mim. Alguns cães agressivos podem ser tratados com segurança nas casas certas, no entanto, outros cães agressivos não são adotáveis. bem como alguns devem ser mortos. Essa é minha crença de qualquer maneira. Nenhum cão meu jamais virá antes da segurança de qualquer tipo de humano.

Eu estive no final de um ataque de cachorro, assim como não é bonito. Não estou afirmando que esse cachorro estava nos 10 %. Estou afirmando que cada proprietário precisa olhar para o seu próprio cachorro, além de fazer a melhor opção para suas circunstâncias únicas. Eu nunca vou dizer a mais um dono de um cachorro o que fazer.

Até que eu tenha que ter a opção difícil de sacrificar ou não um cão doméstico – não acabar com seu sofrimento físico, no entanto, para proteger os outros contra danos – não posso potencialmente criticar os outros.

Todos nós exigimos que nossos julgamentos sejam empatia e apoiemos:

“Lamento saber da sua situação. Eu desejo que eu possa ajudar. ”

Ou

“Sinto muito por saber de sua perda.”

Leave A Comment