Uncategorized
zwbav  

Recursos para preparar seu cão para uma criança – o que aprendemos

, graças a todos por marcarem, enquanto compartilhava exatamente como preparamos nosso cachorro Baxter para o nascimento de nosso primeiro bebê, Ellie.

Ellie agora tem quatro meses. Eu sinto que Baxter mudou extremamente suavemente. Ele não é um irmão enorme dedicado que tem que estar perto dela o tempo todo, mas também não está com ciúmes, irritado ou desconfortável.

Principalmente ele não paga muito juros a ela. O que é absolutamente bom para mim.

De vez em quando, ele parece um pouco protetor. Quando estou trabalhando fora dos jardins e Ellie está em seu carrinho, Baxter invariavelmente escolhe estar ao lado das rodas.

Afirmei na minha primeira publicação desta série que rosnar é bom. Baxter começou a rosnar de uma nova maneira – ele rosnou em alguns visitantes quando eles estavam perto de Ellie, bem como em nenhum lugar perto dele.

Estou tentando fazer uma tarefa muito melhor de gerenciar situações para garantir que ele não acabou sendo desagradável quando as pessoas estão perto de seu bebê.

Continuamos a garantir que as interações de Baxter e Ellie sejam positivas, assim como reconhecemos à medida que ela cresce, que teremos que ensiná -la exatamente como interagir educadamente com ele e também que ele precisará Continue se adaptando a ela.

Recursos para preparar seu cachorro para um bebê

Para encerrar esta série, eu queria compartilhar algumas das maiores lições que aprendi e também os recursos que consultei liderando, além de cumprir o nascimento de nosso bebê. Para ver todas as postagens desta série, clique aqui.

Em muitos pontos da fase de preparação, me senti extremamente cego. Eu não tinha conceito exatamente como cuidar de um bebê. Quem era eu para contar às pessoas exatamente como cuidar de um cachorro e também de um bebê?

No entanto, acreditar nas coisas com, bem como fazer alguma preparação fundamental, me fez sentir muito melhor do que se eu apenas cruzasse os dedos e que esperasse que o que fosse bom. Além de agora que Ellie e Baxter vivem juntas há vários meses, sinto que fez a diferença exatamente como eles interagem.

Nosso treinador de cães

Um recurso importante era o nosso treinador. Ela entendeu Baxter desde que ele se juntou à nossa família, então ela foi capaz de avaliá -lo com base em uma longa história. Além disso, ela é uma mãe, então se baseou nessa experiência em nos ajudar a preparar.

A coisa mais valiosa que nosso treinador me deu foi a confiança.

Ela falou sobre a adaptabilidade dos cães, a mentalidade não sugestal de Baxter na maioria das situações e também me ajudou a sentir alguns dos problemas que eu estava preocupado com o fato de não ser intransponível.

Ela também me fez acreditar com antecedência sobre exatamente como eu queria lidar com situações -chave, como espaços compartilhados ou a saudação preliminar.

Maiores lições – o que aprendemos

1. Trabalhe com um treinador qualificado.

Alguém com experiência em trabalhar com cães e crianças, entende os problemas de comportamento específicos que você deseja abordar, tem uma abordagem com a qual você está confortável ou que já sabe que seu cão será seu parceiro mais valioso ao preparar seu cão para um novo bebê.

2. Lidar com suas expectativas.

Ao longo da minha gravidez, tentei manter minhas expectativas baixas. Eu acreditava que Baxter poderia ter dificuldades com coisas específicas – assim como eu acreditava que provavelmente lutaria com diferentes aspectos da paternidade. Portanto, qualquer tipo de sucesso parece uma grande vitória!

3. Defina como é o sucesso para você.

Para mim, resumi o sucesso como seguro, feliz, respeito. O que sem risco significa para você pode ser diferente do que isso significa para mim. Entenda o que você está trabalhando e, em seguida, estabeleça um plano para alcançar seus objetivos.

4. Faça algum trabalho de preparação.

Talvez você seja como eu e se sinta extremamente despreparado por toda essa coisa da paternidade. Treinar meu cachorro me deu controle e confiança em um elemento extremamente importante da minha vida.

Além disso, embora os cães sejam adaptáveis, não é razoável esperar que eles mudem perfeitamente para uma modificação tão grande em sua vida. A implementação de algumas modificações com antecedência pode facilitar a vida para todos quando o bebê chegar.

5. Ouça seu cachorro.

Vou declarar de novo. Roscar é bom. É uma comunicação do seu cão que ele se sente desconfortável. Preste atenção em outras comunicações do seu cão, principalmente com a linguagem corporal dele, além de ajudá -lo a mudar para o bebê com base em seu próprio nível de conforto.

6. Seu cachorro é uma piscina.

Maggie de Oh, meu cachorro, afirmou nunca deixar seu cachorro em paz com seu filho.A analogia da piscina veio de um dos livros que eu fiz (veja os recursos listados abaixo).

É um ótimo lembrete de que, não importa o quão positivo somos em nossos cães ou em nossos filhos, eles podem ser seres imprevisíveis, bem como o melhor método para manter todos sem riscos, é estar presente e atencioso.

Baxter é um cara bastante independente que gosta de seu próprio espaço.

Eu não esperava que ele fosse o primeiro voluntário para babá, assim como questiono que ele será um daqueles cães que você vê abraçando o bebê. No entanto, ele mudou muito, extremamente bem e parece ver Ellie como parte de sua família.

Recursos para preparar seu cão para um bebê – blogs

Junto com o nosso treinador, fiquei realmente agradecido por falar com outros escritores de blogs sobre suas experiências com cães e bebês.

Agradeço a Maggie em Oh, meu cachorro, Kim em Yellow Brick Home, bem como Colby no Puppy, treinando para compartilhar suas sugestões e lições aprendidas. Além disso, aqui estão alguns dos outros blogs e livros que eu utilizei para ajudar a preparar o Baxter para o bebê:

Amor e uma coleira de um metro e oitenta-preparada para a minissérie infantil

O blog de Aleksandra foi um dos meus Go-Tos quando adotamos o Baxter pela primeira vez (que era outro).

Enquanto Aleksandra não está mais publicando, sua série sobre preparar sua garota de cães e doodlebug para o novo filhote ainda era algo que eu referenciei quando nos preparamos para o nosso próprio filhote de cachorro. É real, divertido e útil – tudo que estou procurando no treinamento de cães.

Casa de tijolos amarelos exatamente como estamos preparando nossos filhotes para o bebê

Além do post de perguntas e respostas, Kim, da Yellow Brick House, também compartilhou duas postagens em seu próprio blog sobre suas estratégias de preparação infantil.

No primeiro, escrito antes da chegada do filho, Lucy chegou, ela entrou em mais detalhes sobre o que era mais importante para o conector e o CC. No segundo post, Kim compartilhou extremamente honestamente exatamente como seus cães mudaram, assim como algumas das dificuldades que enfrentaram.

Recursos para preparar seu cão para um bebê – livros

Bebês, crianças e cães: produzindo uma conexão sem riscos e harmoniosos de Melissa Fallon e Vickie Davenport

Um livro relativamente fundamental, no entanto, abrange a linguagem corporal, avaliando o nível de conforto do seu cão, exercícios de treinamento. lida com bebês para crianças.
Inclui gráficos, fotos e desenhos para mostrar diferentes métodos ou linguagem corporal, bem como uma seção de exercícios para as crianças para ajudá -las a avaliar a linguagem corporal para cães e descobrir interagir educadamente com cães.
Eu gosto que este livro lidou com o treinamento de crianças, além de cães. Estou extremamente consciente de que Mentor Ellie ser educado com Baxter seja uma parte importante de ajudar Bax a se sentir confortável ao seu redor.

Por favor, não morda o bebê (e não persegue os cães) de Lisa J. Edwards

Um manual de preparação infantil enraizado na história genuína de Lisa, bem como em seu marido adotando seu filho, Indy.
Lisa tinha três cães extremamente altos. Sua circunstância era tão extrema que às vezes era difícil determinar com o que ela estava passando. Seus cães tinham sérios problemas de saúde e bem -estar, como convulsões, TOC, diabetes e problemas de idade, como cegueira. Ela também lidou com questões de comportamento, como guarda de recursos e mordidas.
Histórias, bem como estatísticas sobre mordidas e lesões infantis, impulsionaram a importância de se preparar, além de gerenciar crianças e cães. Da mesma forma, tornou este livro um pouco deprimente e esmagador.
Muito dependente do treinamento em tratamento e da administração com a separação física, o que nem sempre ressoa comigo.
Sugestões de treinamento no final de cada capítulo quebraram as lições. São ferramentas tangíveis que você pode utilizar com seus próprios cães.

Compartilhar uma casa com um bebê e um cão é um projeto contínuo. Continuaremos a trabalhar com Baxter e Ellie para garantir que todos vivam felizes e com segurança juntos.

Isso será particularmente importante, pois Ellie fica mais móvel e também para a criança -#Timeflies. Foi extremamente especial adicionar Ellie à nossa casa, além de realmente gratificante ver Baxter mudar para tê -la em sua vida.

Espero que esta série se torne um recurso para outros pais e proprietários de cães por aí. Se você tiver algum tipo de preocupação a pedir ou conselhos para compartilhar, deixe um comentário em uma das postagens. Obrigado por fazer parte da jornada de nossa família.

Julia Thomson é uma blogueira em casa, em 129 acres, onde escreve sobre suas aventuras de viver no país, bem como a reforma de bricolage. Ela e também sua casa oNline em uma fazenda de 129 acres em Ontário, Canadá. Cumprir Julia no Instagram aqui.

Leave A Comment