Pets
zwbav  

Os pensamentos de um veterinário sobre comida felina

publiquei recentemente um pequeno artigo intitulado “Como selecionar alimentos saudáveis ​​para seus animais de estimação”. Nele, reconheci exatamente como é desafiador descobrir o plano de dieta “certo” para o seu animal de estimação, desde que as informações diversas e comumente confusas oferecidas sobre esse tópico.

Como cumprimento do meu artigo, gostaria de publicar um comentário Paul D. Pion, DVM, DACVIM, deixado no blog de conexão com animais de estimação. Dr. Pion é o criador da rede de informações veterinárias, além de ser responsável por salvar milhões de vidas de gatos, sendo o primeiro a encontrar o vínculo entre a deficiência de taurina, bem como a cardiomiopatia dilatada em gatos em 1987. Ele também é o co-autor de “Gatos para manequins”. É isso que ele tem para declarar sobre comida felina:

“O único comentário conclusivo que farei sobre os argumentos alimentares felinos é que quem diz que entende que a resposta não vale a pena ouvir.

Os negócios de alimentos para animais de estimação querem que você compre a comida deles – assim como na maioria das vezes, se você ficar com uma grande marca, não pode dar errado. Ainda assim – sem dúvida, os resultados variam?

A alimentação de latas e bolsas é conveniente. Assim como porque, para muitos, parece funcionar, esse não é um local ruim para começar.

Eu ainda acredito em misturar o que você alimenta. No entanto, não posso afirmar que minha outra metade (também um DVM) está em conformidade com isso. No entanto, nossos gatos parecem satisfeitos e saudáveis, bem como é tudo o que você pode esperar.

Alimentos secos à base de plantas não são uma base natural para a dieta de um gato, no entanto, para benefício e custo, eles geralmente são alimentados, pois muitos gatos parecem se sair bem.

Quantas alimentos industriais estão na raiz de doenças como hipertireoidismo felino e diabetes são perguntas intrigantes.

A parte difícil é vasculhar toda a opinião, emoção, hype de publicidade, bem como o viés do pesquisador ao tentar decifrar a “ciência”. Basta afirmar que não ficarei surpreso se descobrirmos exatamente como as dietas industriais estão levando a essas condições em alguns gatos.

Ao mesmo tempo, é difícil sugerir com a observação de que os gatos parecem estar vivendo mais tempo nas décadas, porque a alimentação de alimentos felinos industriais acabou sendo muito mais popular. Causa e efeito? quem sabe.

Não vou entrar no debate com alimentos crus, além de afirmar que não ficaria satisfeito se minha outra metade (você pode dizer que ela faz todos os cuidados com animais de estimação) optaria por seguir esse caminho. Basta dizer que meus problemas são muito mais para a saúde e o bem -estar humano do que a saúde felina. No entanto, ainda assim, não vou afirmar que entendo a resposta conclusiva sobre este tópico.

Alimentos crus, alimentos secos, alimentos enlatados – minha observação é que as opções do consumidor geralmente são feitas muito mais para agradar o dono do animal (influenciado pela publicidade, pressão dos colegas e pseudociência) do que o animal de estimação.

Eu provavelmente já afirmei muito bem. No entanto, terminarei lembrando a todos que, seja assim, o que quer que todos morram. Em algum lugar no meio dos custos, Huges tem tempo, energia e dinheiro tentando enganar a morte, temos que ter em mente que se deliciava com a vida e aceitar a imperfeição – é o melhor que obtivemos o melhor agora.

Pessoalmente, eu preferiria muito bem on -line (para mim, o que implica propositadamente, além de fazer o que acredito ser melhor para aqueles que eu gosto, assim como para todas as vidas minhas ações efetivam) do que muito (ou mesmo prosperamente).

E para esclarecer as coisas, embora eu aprecie uma grande quantidade de coca -cola de dieta, não tive um canino de diabo há mais de uma década? ”

(citado com o consentimento de Paul D. Pion, DVM, DACVIM)

Ingrid King

Você também pode gostar:
Alguns novos pensamentos surpreendentes sobre gatos e bolas de cabelo

Big Bear Pet Food: Frozen Raw Frozen, bem como comida felina cozida

Não é muito mais veterinário: suicídio entre veterinários

«Tome uma decisão consciente de ficar feliz
A mística felina: sobre a conexão misteriosa entre mulheres e gatos »

8 comentários sobre os pensamentos de um veterinário sobre comida felina

William diz:

12 de fevereiro de 2016 às 3:00

Entendo que isso pode estar um pouco fora do tópico principal, mas descobri esse felino perdido à minha porta, assim como ela é a felina mais doce e também digo com ela. Eu a levei para o veterinário. Pelo motivo, estou prestes a discutir, assim como ela levou XRays, bem como a chance de inflamação, além de me dizer se seu problema de pulmão em potencial liberou tanto quanto a levar para muito mais XRays, mas não posso pagar por isso . De qualquer forma, ela parece ter cabelos nos pulmões, assim como eu nunca a vi tossir uma bola de cabelo. Existe um método que eu possa levá -la para tossir ou digeri -lo? Ela é de cabelos compridos e mal parece capaz de respirar às vezes. Você parece ser profissionais em gatos, assim como eu apreciaria qualquer tipo de orientação que você possa ter.

Responder

Ingrid diz:

12 de fevereiro de 2016 às 5:35

Parece que seu felino pode ter asma. Este pequeno artigo pode ajudar:

Responder

Gail diz:null

Leave A Comment