Uncategorized
zwbav  

Você pode conferir as expressões faciais do seu cão?

addThis compartilhando butternsShare para o facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moreaddthismore5

Quando seu cônjuge ou colega de quarto chega em casa no final do dia, você pode dizer imediatamente exatamente como ele se sente pela expressão em seu rosto? Os psicólogos realizaram o estudo de pesquisa para compreender exatamente como as pessoas reconhecem o implicação das expressões faciais que vêem nos outros. Pesquisadores canadenses investigaram recentemente dificuldades que algumas crianças com deficiências de descobertas compreendem a importância das expressões faciais que vêem em outras pessoas no Journal of Descobert deficiências.

Em um novo estudo de pesquisa que será publicado ainda este ano na revista Comportamental Processam, os investigadores do Departamento de Correções da Pensilvânia optaram por examinar se os humanos podem identificar o “humor” de um cão, olhando suas expressões faciais. Neste estudo, foram tiradas fotos de cães felizes, surpresos, acabaram de ser repreendidos, ficaram assustados, ansiosos e assim por diante. As fotos foram mostradas para pessoas experientes com cães, bem como aqueles que não estavam familiarizados com cães. Aqueles com e sem experiência canina foram muito ótimos em determinar as emoções do cão das fotografias, embora aquelas experientes com cães normalmente se saíram melhor.

Algumas fotos mostraram um canino prestes a tocar esfera, assim como outras um canino que estava sendo provocado por uma pessoa pobre. Quando as pessoas estavam erradas sobre o fato de o canino ser provocado negativamente, elas normalmente presumiam incorretamente que o canino estava se preparando para jogar. Pode ser por isso que, em alguns casos, você verá que as pessoas provocando excessivamente um canino e quando você afirma que o canino não gosta, a pessoa pode insistir firmemente que o canino está desfrutando da provocação.

Outros erros típicos estavam julgando mal a infelicidade por desgosto e também por medo.

Nem pessoas experientes nem inexperientes podem reconhecer quando um canino acabou de comer algo desagradável.

Surpreendentemente, as pessoas inexperientes eram muito mais propensas a determinar adequadamente um canino mostrando um acordo agressivo do que as pessoas que eram muito mais experientes em torno de cães.

Saiba muito mais sobre este estudo de pesquisa no vídeo:

comportamento canino

Leave A Comment