Pets
zwbav  

Como impedir meu cachorro de comer cocô no quintal

Como impedir meu cachorro de comer cocô?

Essa é uma das perguntas mais comuns que recebo dos meus assinantes de e -mail, então decidi escrever esta postagem para ter algo a compartilhar.

Comer cocô é um hábito frustrante, sem mencionar nojento!

Então, eu vou repassar as três opções que realmente trabalham para impedir que seu cachorro coma cocô!

Como impedir um cachorro de comer cocô no quintal

Primeiro de tudo, verifique se seu cão não tem um problema de saúde que está fazendo com que ele busque “nutrientes” com cocô. No final deste post, mencionei um suplemento que pode potencialmente ajudar, e é uma boa ideia abordar esse problema com o veterinário do seu cão.

Se você suspeitar que o problema é mais um problema de treinamento, aqui estão três opções para tentar:

1. Pare de deixar seu cachorro sozinho no quintal sozinho. Em vez disso, leve -o para fora de uma trela ou saia com ele. Pegue o cocô imediatamente.

2. Use uma liderança longa e ensine um sólido “deixe -o!” Recompensando com recompensas alimentares altamente valorizadas (cachorros -quentes, hambúrguer) por ignorar o cocô.

3. Se nada mais estiver funcionando, considere usar um colarinho eletrônico com um controle remoto se estiver confortável com essa ideia.

Dessa forma, você pode corrigir seu cachorro com um “toque, toque” enquanto o observa de uma janela. Não estou dizendo que essa opção é para todos, mas recebo muitos e -mails desesperados procurando uma solução.

Uma das três opções acima deve poder ajudar a todos.

Sei que algumas pessoas não são capazes ou simplesmente se recusam a parar de deixar seus cães no quintal sem vigilância. É por isso que sugeri treinar seu cão com uma liderança longa ou um colarinho eletrônico.

Também percebo que algumas pessoas se sentem desconfortáveis ​​com colares de choque/colares eletrônicos, e tudo bem, porque a opção com a trela longa pode funcionar muito bem.

Mais detalhes sobre as três opções acima:

1. Se o seu cão comer cocô no quintal, pare de deixá -lo no quintal sem supervisão.

Ei, adivinha só?

Meu cachorro não come cocô! Ele nunca teve a oportunidade porque não temos um quintal cercado. Ele saiu de uma trela comigo ou fora da trela, mas ainda comigo. Caso contrário, ele é dentro de casa.

Sei que essa opção não faz sentido para alguns. Você tem um bom quintal cercado para o seu cachorro e está tendo um bom tempo para que você queira deixá -lo no quintal quando não estiver em casa. Entendo. Mas se ele está comendo cocô, e você realmente quer ou precisa parar o comportamento, talvez seja necessário mudar temporariamente sua rotina.

2. Use uma vantagem longa para ensinar seu cão a parar de comer cocô no quintal!

Outra opção é colocar uma longa vantagem/coleira no seu cachorro e sair no quintal com ele.

Se ele tentar comer cocô, impeça -o de fazê -lo pisando ou puxando a trela e diga “deixe”. Então, recompense com altamente (e eu quero dizer altamente !!) alimentos valorizados como hambúrguer de verdade, cachorros -quentes ou pedaços de bife. Veja meu post: Como ensinar deixá -lo.

Essa opção leva muito tempo, consistência e paciência da parte do proprietário. Você pode precisar trabalhar por várias semanas ou meses antes de realmente quebrar o hábito do seu cão.

Isso não acontecerá da noite para o dia e nem mesmo em uma semana. Saia diariamente com seu cão e pratique. Em um mês ou mais você pode ver a diferença. Ou você pode não.

É por isso que gosto de recomendar a abordagem de colarinho eletrônico. Não é para todos, mas funciona melhor e o mais rápido.

3. Usando um colarinho eletrônico/gola de choque para impedir que seu cachorro come cocô no quintal.

Muitos donos de cães já consideraram essa opção quando me procuram ajuda, mas é quase como se eles precisassem garantir que é a escolha certa. Se o seu cão está comendo cocô e você já tentou tudo o mais, sim, eu recomendo a abordagem de colarinho eletrônico se você se sentir confortável com a ideia.

Aqui está a chave: você precisa encontrar um colar com um controle remoto para poder estar de pé em uma janela assistindo seu cão e corrigi -lo à distância.

Eu prefiro um colar com várias configurações para que você possa controlar o nível de correção. Eu recomendo a marca Garmin e você provavelmente pode colocá -la na configuração mais baixa. Dessa forma, a “correção” é mais um “toque, ei, não faça isso”.

A maioria dos cães precisará apenas de uma correção somente de vibração ou uma correção estática muito leve. Eu sempre recomendo testá -lo no seu próprio pulso primeiro para que você saiba exatamente o que seu cão experimentará e não se sentirá culpado.

Os colares de choque não são realmente importantes quando usados ​​corretamente. As pessoas que são fortemente contra elas parecem significar bem, mas não entendem como os colarinhos de choque funcionam. Ou eles nunca estiveram em uma situação em que era necessário.

Algumas dicas ao usar o colarinho:

Use uma correção forte o suficiente para chamar a atenção do seu cão. Isso é melhor que 5 ou 6 pequenos “torneiras” que seu cão aprenderá a ignorar.
Se o seu cão não parece notar a correção,Tente um nível superior na próxima vez.
Se você está com seu cão, ofereça recompensas alimentares quando ele deixar o cocô sozinho. Você pode fazer isso imediatamente após uma correção.
Faça com que seu cão use o colar eletrônico aleatoriamente enquanto estiver desligado para que ele não associe as correções ao colarinho.

O que tentar além do acima?

Aqui estão algumas dicas adicionais para impedir um cachorro de comer cocô no quintal:

Mantenha o cocô aumentado! Doh!
Alimente refeições regulares em horários específicos (vs. deixar alimentos de fora o tempo todo). Seu cão estará em um “cronograma” e você saberá quando ele tiver que ir.
Leve -o para um veterinário para discutir a mudança de dieta. Ele pode precisar de um alimento de alta qualidade ou com proteína mais alta, maior gordura, etc. Considere alimentar uma dieta crua.
Traga uma amostra de fezes para garantir que ele não tenha parasitas.

Ainda mais dicas!

Experimente um suplemento como o ouro maciço de ouro (pare de comer cocô) para evitar esse hábito. Não vai resolver magicamente seu problema, mas pode ajudar. Na foto abaixo.
Cubra o cocô em algo desagradável para o seu cão, como wasabi ou molho picante ou spray de maçã amargo. Certifique -se de que tudo o que você use não prejudique seu cão se comido.
Use um corretor de PET, que é um produto que sprays comprimido no PET. Uma opção para usar na substituição de um colar eletrônico.
Dobrar o exercício do seu cão (menos energia reprimida é igual a menos tédio)
Trabalhe em treinamento de obediência todos os dias. Isso aumenta o autocontrole geral do cão e o torna mais provável de ouvi-lo.
Dê ao seu cão algum tipo de “trabalho” ou atividade mental todos os dias. Ele pode estar entediado!

Ainda tem perguntas?

Envie -me um email ou deixe um comentário abaixo e meus leitores o ajudarão a debater.

Você tem um comedor de cocô?

Como você gerencia esse problema embaraçoso?

Postagens relacionadas:

How to stop my dog from humping other dogs

Como impedir meu cachorro de latir no quintal

Como aumentar o controle de impulso de um cão

Leave A Comment