Por que eu não uso a frase ‘Forever Home’
abrigos de cães e grupos de resgate enfatizam muito em encontrar “Forever Homes”. Um “lar para sempre” significa que o cachorro viverá com a mesma família para o resto de sua vida.
O cachorro nunca será rendido a um abrigo, re-homenageado ou abandonado.
Sim, isso parece ótimo. Idealmente, todo cachorro seria amado pela mesma família a vida toda em um “lar para sempre”.
Mas isso não é realidade.
As circunstâncias mudam; Às vezes, encontrar uma nova família é melhor para o cachorro.
Três razões pelas quais eu não uso a frase ‘Forever Home’:
1. As circunstâncias mudam. A re-homing de um animal de estimação às vezes é a melhor escolha, mesmo que você ame muito o seu cachorro. Re-homing a um cachorro não faz de alguém um mau dono de cachorro.
2. A frase pode ser prejudicial. Às vezes, as pessoas amam muito seus cães, mas não podem mantê -los por qualquer motivo.
3. Os cães realmente não precisam de casas para sempre. A maioria dos cães realmente se adapta facilmente às novas famílias. Nesse sentido, “Forever Home” é projetado em torno das pessoas – para nos fazer sentir bem consigo mesmos. Não é necessariamente do melhor interesse dos cães.
Sou eternamente grato pelo proprietário anterior do meu cão cão em Ada, Minn.
Ela não forneceu a “júnior” um lar para sempre. Em vez disso, ela deu a ele um começo sólido na vida e depois o ajudou a encontrar um diferente comigo.
Meu cachorro não sabia nada além de amor, consistência e segurança ao longo de seus 12 anos, em parte por causa de seu proprietário anterior.
Espero que ela tenha saído e tenha conseguido um novo cachorro desde então, se suas circunstâncias estão certas para isso agora.
Tenho sorte de ter uma vida estável com um sistema de apoio – meu marido, pais, irmãos e bons amigos. Tenho trabalho constante e boa saúde. Posso pagar as coisas que preciso e moro em uma boa comunidade.
Tenho sorte de nunca ter tido que considerar re-casar nenhum dos meus animais, exceto por um cachorro que tentei adotar no ano passado que acabou não malhando. Ela foi capaz de voltar para seu criador e tem uma vida fantástica lá.
Tudo bem se você não fornecer uma ‘casa para sempre’
Eu adoraria que todo cachorro e gato tivesse um “lar para sempre”.
No entanto, se todo cão ou gato é amado e, devido aos cuidados de que precisa, isso também funciona. Às vezes isso significa ficar na mesma casa para sempre. Às vezes isso significa morar em duas ou três casas diferentes; Tudo bem também.
Há um estigma que, se você não mantiver seu animal de estimação “para sempre” e “despeja” ele em um abrigo, você é uma pessoa má – indigna de amar um cachorro, até.
É prática comum para os grupos de resgate rejeitarem as pessoas de adotarem se elas admitem re-casar um animal no passado, independentemente das circunstâncias. Isso não é valioso para os cães que precisam de casas hoje. Não é valioso para as pessoas podem fornecer um bom lar hoje.
Sim, às vezes as pessoas realmente abandonam seus animais de estimação por razões injustas ou egoístas. Uma pequena porcentagem de pessoas faz coisas ruins. Nunca seremos capazes de mudar isso.
Mas é muito mais comum que as pessoas voltem a casa seus animais de estimação de forma responsável, encontrando-as novas casas ou trabalhando com o abrigo ou grupo de resgate certo quando necessário.
Não podemos criticar as pessoas por fazer a coisa certa.
Em vez de encontrar um cachorro um lar para sempre, vamos encontrar para ela uma casa hoje.
Vamos oferecer apoio quando necessário para manter animais de estimação e famílias juntos por mais tempo e encontrar novas casas quando apropriado. Isso pode ser tão simples quanto doar um saco de comida para cães para um banco de alimentos para animais de estimação ou se voluntariar em um evento de vacinação de baixo custo. Isso pode significar apoiar aulas de treinamento para cães favoráveis ao orçamento ou doar para uma clínica de esterilização/neutro de baixo custo.
Sim eu concordo. As casas para sempre são ótimas.
Mas amar nossos animais, fazendo o melhor que podemos e adaptar às circunstâncias atuais – isso é realidade.
Qual é a sua opinião sobre isso?
Você já housed um animal de estimação ou alguém que tem?
Deixe -me saber nos comentários se você considerar soltar a frase “Forever Home”.
*Junte -se à nossa newsletter semanal! Gostaríamos que você faça parte da nossa comunidade. Clique aqui
Postagens relacionadas:
Entregando seu cão a um abrigo
Renominar um cachorro não faz de alguém um mau dono de cachorro
Por que as pessoas desistem de seus animais de estimação quando se movem?