Uncategorized
zwbav  

O convidado Feline

Publicar por Clea Simon

Quando acreditei sobre o que escrever para o gato consciente desta vez, acreditava que falaria sobre escrever. Você sabe, um tipo extremamente particular de “é o que eu faço, assim como é exatamente assim que eu faço”. Assim como eu impliquei – eu realmente impliquei – apenas quando comecei a redigir algum tipo de introdução – fui gritado pelo meu gato.

Não tenho certeza do que fiz exatamente. Não era relacionado à comida, com certeza. Pessoas que não estão online com gatos – talvez pessoas que não estão on -line com qualquer tipo de animais – tendem a acreditar que tudo o que se importam, tudo o que exigem de nós, é comida. Bem, comida e guloseimas, bem como, embora essa seja uma grande parte da nossa função em seu mundo, não é a totalidade. Porque quando Musetta – Tuxedo Feline, que orienta meu poleiro – começou a mim, a refeição dela estava cheia. Não, acredito que foi que eu saí enquanto ela estava cochilando.

Veja bem, para toda a minha palestra sobre processo, estou tendo dificuldade em começar meu próximo livro – o sétimo da série Dulcie Schwartz – e quando estou nesta fase das coisas, costumo passear. Em alguns casos, apenas do espaço para a sala, pegando as coisas, além de colocá -las no local onde não conseguirei descobri -las mais tarde. No entanto, em alguns casos, é muito mais – assim como quando as coisas ficam realmente ruins, tenho que sair de casa. Eu faço recados necessários, bem como desnecessários. Além disso, às vezes, apenas decido – ando com o parque na rua e tento comunicar com os esquilos.

Suponho que não é dúvida que Musetta não se divertiu. Este é um comportamento insano. Ilógico. Não era que ela estava preocupada comigo. Musetta não é um espírito especialmente sentimental e também que eu acredite que ela gosta de mim, no caminho, ela sabe que sempre que eu saio de casa, é até o dinheiro que serei levado por predadores. Assim como ela deseja que eu não perturbe o equilíbrio dela dessa maneira. Espera -me que esteja na minha mesa, você vê. Além disso, bem, eu não estava. Não há dúvida de que ela ficou chateada comigo.

Bem vindo ao meu mundo. Como tenho certeza de que você sabe, a vida de um escritor não é a vida muito glamourosa que você foi levado a esperar. É uma vida de isolamento de membros da família, sedentário e frequentemente frustrante. O tipo de vida em que o cotidiano vai do homem da UPS é uma emoção. Assim como eu até me arriscarei a ser um escritor secreto é pior do que qualquer tipo de outro tipo. Principais romancistas, por exemplo. Como, diferentemente daqueles tipos literários de alta arte, que inquestionavelmente realmente estão girando em suas roupas de cetim, comendo bombonos e aguardando a inspiração para atacar, estamos trocando ficção proeminente no prazo final.

OK, então talvez eu esteja errado sobre esses tipos de alta arte. Eu entendo alguns, assim como eles vão com várias das mesmas lutas. No entanto, não acredito que eles sejam gritados por seus gatos.

Claro, uma das razões pelas quais posso ser ensinada pelo meu felino desde que a ouço. Você pode sugerir que eu escolhi fornecer uma voz a ela, para dar credibilidade aos seus mews e chirps, pois serve ao meu propósito. Desde que criei vários personagens, incluindo Dulcie, que “ouvem” seus animais. No entanto, em algum nível, isso não foi uma decisão consciente. Meu felino grita comigo, assim como eu tenho que ouvir. Que o que ela diz, assim como o tom que ela usa para declará -lo, informa que minha composição é apenas um impacto colateral da vida infeliz e subjugada que eu lidero.

Não precisa ser assim. Dulcie, por exemplo, não recebe uma palestra direta do Sr. Gray, seu felino espectral. Até seu gato atual, Esmé, é frequentemente silencioso. Silencioso, de fato, quando Dulcie pode utilizar alguns conselhos.

O essencial será para Dulcie ouvir extremamente de perto. bem como para o Sr. Gray escolher suas palavras com cuidado. Como não tenho certeza do que ele sabe exatamente. Ou Esmé, nesse caso, já que entendemos que ela adora ser vista como mais sábia do que realmente é. bem como o do programa traz outras perguntas. Esmé teria um entendimento real sobre uma morte acidental … ou foi um assassinato? Ela teria ouvido algo que sugeriu o que aconteceu? Assim como pode ser algo que Dulcie não teria ouvido – ou, não, muito melhor – algo que Dulcie ouviu, por mais incompreendido. Como ela é um humano simples e espesso, apenas um bípede pode ser. Assim como se é algo que Dulcie não entende, é possível que ela esteja se colocando em perigo. Assim como então o Esmé e o Sr. Gray teriam motivos para se preocupar.

Mas é difícil descobrir exatamente o quão precisamente isso pode funcionar, a menos que eu comece a tentar comprová -lo – para explicar o arco de uma parte traseira felina ou o método que uma cauda enrola em sua ponta, mostrando o imenso desdém que apenas um felino pode trazer . Além de acreditar no corpo, bem como exatamente como Dulcie reagiria … tão bem quanto eu.

Como eu disse, meu felino grita comigo quando estou tentando trabalhar. Eu wnullnull

Leave A Comment