Pets
zwbav  

Como lidar com um animal de estimação que é um comedor exigente

addThis compartilhando butternsShare para o facebook facebook facebook share para twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore

Um dos problemas mais desanimadores encontrados pelos guardiões animais é quando eles são confrontados com um comedor exigente. Questões de apetite são bastante comuns em animais de estimação e não é incomum um guardião animal encontrar esse problema em algum momento da vida de seu animal de estimação. Embora a falta de uma refeição ocasional não seja nada para se preocupar, animais de estimação da família com apetite crônico exigentes normalmente precisam de um tratamento e abordagem muito mais agressivos.

Às vezes, variando e alterar a dieta podem ser suficientes para resolver o problema. Em outros casos, a mistura de alimentos com mesa branda e/ou comida para bebês normalmente pode ajudar. Muitos guardiões caninos acham que a mistura de alimentos enlatados com animais de estimação familiar em uma dieta toda seca útil. Com felinos mimados, encontrei suco de atum, além de manteiga derretida ou gordura bastante valiosa quando colocada nas refeições. Em animais de estimação familiares com apetites crônicos, no entanto, também é crucial polir os possíveis problemas médicos subjacentes que podem causar a mudança no apetite. Um exame veterinário completo e possivelmente testes de sangue, urina e fezes podem ser indicados. Isso é especialmente crucial em animais de estimação familiares que são mais velhos e/ou que sofreram perda significativa de peso, para que o gerenciamento médico de doenças subjacentes possa ser implementado.

Leave A Comment